terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[Review] Bolsa - Super Hero Shop

Vou fazer uma review sobre a minha bolsa da Super hero shop que comprei faz umas 2~3 semanas,não lembro na verdade :/

Esta é a bolsa,essa foto a guria dona da loja me mandou antes de enviar-la :

Pedi um modelo bem básico assim poderia coordenar com subdivisões diferentes

Atendimento: 5/5 

Ela atende super bem! Como eu só me comunicava com ela para pedir orçamentos pelo orkut e quando ela encontrou problemas para ver as imagens que eu estava mandando então me mandou seu e-mail logo a enchi de modelos perguntando se seria possível fazer tal :D

Preço: 4/5 

São acessíveis mas o frete os torna tão tensos.Mas é o menor dos casos.

Produto: 3/5

Eu não sei onde vou encaixar o que vou colocar agora mas acredito que seja aqui.



Veio embalado pelos correios mesmo,pois a a embalagem de fora vinha escrito correios tudo quanto é lugar,eu acho que é só esse papel de fora. A caixa parece grande mas não é D: é muito pequena. Tomei um susto quando o carteiro veio deixar, não tinha como negar que não era minha porque tava meu nome né rs


Meu pé XD Para vocês terem uma ideia de quando rasguei ela. Nessa hora comecei a ter um treco porque pensei que tinham me enganado ou que a minha bolsa era muito pequena (pequena é pouco né)


Veio nessa caixa de colorante para cabelos.


Ela veio dobrada D: Quando tirei percebi que algumas partes ficaram enrugadinhas e marcadas. Odeio isso, por mais que não dê para perceber tanto mas eu sei que eles estão lá :/ E para mim isso é tão frustante. Algumas pessoas podem achar frescura mas você veste Lolita para as outras pessoas? Eu não,então ligo bastante para isso )':


Quando tirei da caixa,ela ficou assim. Não gostei muito dos trocinhos que prendem as alças eles são meio moles :~ O laço não se desfez,graças *O*


Acho que nessa foto dá para perceber o quanto as alças presas nos corações são meio moles.
Eu gostei da bolsa e de todos os detalhes que ela possui.A rapidez da vendedora também me fez a admirar muito,eu pedi a ela que fizesse em uma terça-feira para mandar no máximo na sexta,depositei o dinheiro na quarta e na quinta ela já me mandou o rastreamento.Eu queria que a bolsa chegasse pro dia 17 mas só chegou dia 19 :/ Mesmo eu pedindo com pressa o que é compreensivo em algumas coisas só o que não me agradou foi a embalagem/caixa que ele veio que ao meu ver danificou meu produto. E as alças ;-; mas eu supero :D

Avaliação final: 3/5

Pelos problemas das alças e da caixa dei essa nota,porque acho importante as questões levantadas mas eu voltarei a comprar com ela e espero que situações assim não ocorram mais! 

Um extra do que veio na caixa e o que me fez dar gargalhadas por horas a fio:









2 comentários:

  1. Ah, que linda, adoro bolsar assim mais simples e faceis de coord com varias subdivisões! E que chato né, também não curtiria se foce você, não é exagero seu não, ninguem gostaria ):
    P.S: wtf é esse gatinho hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pretendo comprar uma bolsa de lá em breve, obrigada pelo review!! ^^

    ResponderExcluir