quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[News] Estudos + situação do blog

Oiii,pessoal!!
Bom não sei como é o vestibular na cidade de vocês e o curso que estão cursando ou desejam cursar. Sou oficialmente um vestibulando :3 Não que só agora isso tenha acontecido mas é de uma forma mais concreta. E isso acarreta em ter responsabilidades comigo mesma e com o meu sonho.
Sinceramente,não sei ainda o que vai acontecer com o blog,não sei qual vai ser o caminho das postagens.Acho que vou precisar desabafar por aqui e isso implica em vocês quase não verem outfits ou não verem e se acompanham o meu blog por isso então sorry,retorno fielmente aos outfits só ano que vem.Tenho procurado ter meu tempo de descontração visitando o blog de algumas pessoas ou o fórum para comprar algo.Não tenho entrado no face com frequência e para as pessoas que possuem meu numero de celular podem ligar menos das 07:30 às 15h DD: Sim,há dias que eu só volto esse horário para a escola.
Aqui o vestibular é algo bem sério,ao meu ver,não que nas outras cidades seja mas sei lá o pessoal aqui corre atrás mesmo e se tiver que passar 10 anos em um cursinho para se estudar medicina a pessoa vai e faz isso.
Até agora o curso que tenho em mente é Direito.Um curso super concorrido e que tem na federal onde é o lugar onde pretendo passar,sim eu quero fazer uma publica.Tanto por questão financeira quanto por satisfação pessoal.
Visando valorizar o investimento que meus pais estão fazendo eu não vou poder ter tempo para fazer coisas que eu realmente gostaria de estar dedicando pelo menos 50% do meu tempo para tal.Eu gostaria do apoio de vocês em relação a isso.
Será muito bom se eu passar mas o que quero mesmo é fazer ter valido a pena todo o meu esforço,toda a a minha dedicação e prefiro "perder" um ano do que vários e ainda ficar insatisfeita comigo mesma.
Eu agradeço muito a todos que acompanham o blog,que pararam para ler essa nota e espero que o meu pequeno tempo livre seja composto por coisas divertidas e possa estar em contato com vocês!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário