domingo, 23 de dezembro de 2012

[Ordinary Life] Resultado UNAMA!!

Bom,como eu não passo a maioria dos meus dias de Lolita e esse ano foi muito difícil lolitar tanto pela correria nos estudos quanto em relação as datas dos meetings ;-;
Aqui em Belém,existe várias faculdades e universidades públicas e privadas.No meio do ano prestei vestibular para uma delas,a UNAMA! Para o curso de Direito,que é o que eu quero <3 O resultado saiu e eu não havia passado,depois na primeira repescagem fui chamada para a minha 2° opção que era Administração.Fiquei mais motivada a seguir em frente e tentar melhorar meu desempenho para as provas do final do ano,que são mais decisivas e importantes do que a do meio do ano.
Os cursos de medicina e direito são os mais concorridos do estado,o que eu considero meio provincial ainda.Outros cursos não possuem a mesma oportunidade que esses dois para o mercado,apesar disso eu quero Direito por n motivos D: Então,agora no meio do ano fiz novamente a prova e eu realmente não esperava passar IASHISAHI eu havia me dado muito mal nas objetivas e eu achava que a minha redação tinha sido horrível.Eis quando sai o listão,com muito desespero,já que o meu colégio liberou os alunos para escutar na lanchonete,procurei ver logo no site.E para a minha surpresa,lá estava!!


Sério,gente.Gritei e chorei tanto.Logo os meus amigos também haviam passado e eu corri para pedir autorização para vir para casa e comemorar com meus familiares e amigos.Eu não sei como é nos outros estados,mas aqui todo mundo sai de carro nas ruas (eu ainda não fiz isso ;-;),ouve a marchinha do vestibular,que eu acho um crime não ouvir!! Ou passar e não canta-lá.Para quem não conhece,segue o video:


Essa é a principal delas! Tem outras que são bem engraçadas.Escrita e cantada por Pinduca,um artista regional,alguém já deve ter ouvido falar devido aos carimbós!! <3 Fazemos também misturas horrivel e jogamos ovo uns nos outros,quando somos calouros.E os meus amigos não perdoaram!!

Mamãe jogando o primeiro ovo!!


Minha irmã me fazendo pagar vários pecados!!


Fabricio jogando mistura maluca de café e outras coisas DD: (estava quase chorando ;-;)



Nojinho básico pós mistura estranha D:

Melhores amigos!!


Mamãe!!

Direeiiitooo-UNAMA 2013

Disseram que eu fiquei fofa e tls,mas não acreditei rs

Irmããs!!
Ouun,polly lindaa!!
Amigooos!!!



Minha tiaa!!

Papai <33

Gatinho,amigo da familia desde sempre!!


Eu,sendo lolita só q não ISAHISAHI

 Esse dia foi tudo,só tenho a agradecer à Deus,minha familia e amigos!! Agora é esperar mais listões no inicio do ano <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário