sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[Ordinary Life] Christmas!!


Post atrasado!! Porém,o que vale é a intenção XD
Bom,esse ano o natal não parecia como os outros,em que eu realmente sentia o clima e toda aquela nostalgia básica.Nos arrumamos e ficamos em casa pois 5h o meu primo iria chegar então nem passamos o natal na casa de algum amigo/conhecido.
O João passou o natal na casa dos tios dele que é na mesma rua que a minha,logo,ele não pode deixar de passar aqui.Infelizmente,não lembrei de tirar uma foto com ele ://
O meu cabelo amanheceu super podre ): 

Carinha de cu :~

Visão total do outfit:

Blusa: Chico Rei
Legging: Offbrand (presente da mamãe)
Bolsa: Marisa
Sapato: Bodyline


Gostei dessa foto!! Minha casa ficou que nem aquelas antigas e tls

EXTRA:

Um dia antes eu tava organizando as minhas fotos no quadro e colocando o pisca-pisca em volta do mesmo.
Ficou melhor depois que todas as fotos foram recolocas!!


Au Revoir

2 comentários:

  1. Que camisa linda essa do Edward mãos de tesoura! <3

    ResponderExcluir
  2. Rah-chan, te indiquei pra um meme no meu blog:
    http://kingdomsnoise.blogspot.com.br/2013/02/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir