domingo, 6 de novembro de 2011

[ Daily Lolita ] Sweet flowers and a power hair!

Uma semana antes do ENEM teve o Animazon e dessa vez eu não participei da organização da sala pois a minha escola tava puxando muito o pé da gente e tive aula vários dias a tarde e coincidiu no dia da arrumação ter uma também :/ Sendo que no sábado de manhã tive que ir buscar a minha roupa na costureira e depois ir para uma palestra de geografia que teve até um professor da federal daqui e foi ótimo! Até porque adoro geografia e quanto mais informação eu absorvo sobre a matéria mais curiosa fico! :D Eu tava passando mal os dois dias e nem pude curtir tanto os meus outs ou o evento em si.Meus amigos foram só no domingo e super me animaram! A sala e as meninas estavam perfeitas!!
Então,era pra ser um classical devido ao tecido do jumper mas puxou pro sweet pelo sapato e penteado que a linda da Hanako fez <3 e foi isso que deu:


JSK: Costureira
Blouse: Costureira
Meia calça: Marisa
Shoes: Bodyline
Acessórios: Corsage and bracelets  by me ; Anel e brincos by offbrand.


Focando um pouco a make e os acessórios 


O curioso desse JSK é que ele pode virar uma saia sem parecer estranho e na foto não dá para perceber mas a alça dele é daquelas que cruzam na costa,sempre quis um modelo assim e para esse jumper me inspirei na IW que é uma das minhas brands favoritas.Como o tecido do modelo era parecido com esse que já tinha em casa há seculos e também dessa vez eu só tinha dinheiro pra pagar o trabalho da dona flor,então arrisquei.Na verdade,eu ainda não tinha mandado fazer nada com ele porque realmente tinha muito medo de alguma costureira estragar ele e isso quase acontece ;-; Mas ela conseguiu resolver todo o problema e ficou essa maravilha.Só ficou,o comprimento,um pouco abaixo do meu joelho mas acho isso de menos <3







Sobre o penteado e a make: A Hanako que me ajudou porque sou mó desajeitada com essas coisas e nunca parecem ficar do meu jeito ou como eu espero! :/ Mas dessa vez adorei como tudo ficou,sério mesmo.












EXTRAS:


Nunca tinha jogado just dance do wii,só joguei aquele do kinect do Xbox até porque na minha opinião esse é o melhor video game de todos os tempos.Achei divertido o jogo mas não tanto quanto o do xbox. E é muito estranho você ter um controle que parece um controle remoto de televisão.Sou daquelas que prefere os antigos controles,como o do xbox e do nitendo 64 que aliás tenho aqui em casa porque meu pai é sem duvida louco por ele. Ah,além de ganharmos o xbox pq o nosso queimou :x vamos ganhar "fitas" novas pro 64 no natal, não é lindo? *O*


Desfile lolita!! A Lara veio pro Círio e aproveitou e deu uma passada pelo evento! Amei o novo corte dela e tava com saudades dos outs inspiradores dela!! Ah,ela ainda deu a palestra da sala :3


Bom,é isso.Espero que tenham gostado <3

Um comentário:

  1. Rah-zinha! Vc ficou muito fofa e kawaii no seu Jsk, mesmo vc querendo puxa-lo pro classical ficou lindo como sweet *paixão pelo estilo sweet mode ON*
    Espero pode te ajudar mais em outros penteados!!! =) Uma pena ter demorado tanto pra postar aqui no seu blog que é muito fofo! Isso pq eu descobri lendo uns post's lá no Forum Moda Lolita xD pois não sabia que vc tinha um >.<
    Enfiim, o sumiço nos meetings daqui pq muita coisa coincidei e pela nossa amiga Dani que sempre consegue sumir qdo ais preciso dela xD (pense numa menina dificil de achar >.<.... e moramos no mesmo conjunto... xD) ... Bom ... era isso!!! bjitos pra vc!

    ResponderExcluir