segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Tag] Marcou a minha infância

Ju-Lee me marcou para fazer essa tag e cá estou!! Não foi difícil escolher porque meus personagens da Disney sempre foram a Aurora e o Hércules.Não só da disney,mas de maneira geral mesmo.Admito que não foi fácil escolher a música do Hércules,já que todas me inspiram ;-; Como eu não a coloquei, "vencer distâncias" é a música que vem me dando mais força nesse ano.Levando em conta as minhas interpretações.Então as duas músicas mais importantes para mim foram:


A Bela Adormecida - Era uma vez um sonho


Hércules - Não direi que é paixão

Quer participar também? 

Regras:
- Divulgar quem te passou
- Postar dois vídeos que marcaram sua infância
- Indique quatro blogs para responder a tag
- Se quiser post o selo da tag


Deixo em aberto para quem quiser fazer :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário