sábado, 14 de abril de 2012

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 10


Não uso bolsa no dia-a-dia.Uso mochila,acho mais confortável e é excelente para carregar meus itens escolares.Em meetings passados costumava não usar bolsa pois as não tinha,logo não queria estragar um out perfeito com uma bolsa nada haver.Por isso estou investido nelas!! Como eu ia dizendo,em meetings costumo levar o básicão,que é carteira,celular e espelho (uma lolita sempre precisa checar a make e o cabelo!).Estes são os itens da minha bolsa:


1- Colírio: Tenho ressecamento de retina,então constantemente preciso dele.
2- Meia-Passagem: Minha fiel companheira do dia-a-dia.Pagar inteira jamais!!
3- Celular: Carrego para todo canto.
4- Prendedor de franja: Não gosto de cabelo na cara,então vivo com ele por perto.
5- Carteira de Piano: O melhor lugar para guardar meus documentos e dinheiro :D
6- Espelho: Minha mãe comprou esse em brasilia e como há muito tempo eu não tinha nenhum para andar na minha bolsa,então veio a calhar,além de ser lindo.
7- Remédios: Sempre tenho dor de cabeça ou cólica,logo são essenciais.
8 - Grampeador: Todo instante em qualquer coisa.É uma forma de organizar apostilas,contas e afins.
9- Mp3: Outro fiel companheiro.Necessito de música para relaxar D:
10 - Necessaire: É onde carrego desodorante,perfume,escova e pasta de dente e case para absorvente.Não é um item que anda constantemente comigo,costumo usar principalmente quando tenho retorno e finais de semana que tenho prova e depois preciso me mandar pro cursinho de matemática.
11- Caderno & canetas: Além de ambos,carrego meu cadernão da escola na mochila,é aí onde anoto tudo o que os profs. falam <3
12 - Agenda: Essa é a do tipo que não possui ano,mas a cada ano uso uma diferente,é onde anoto tudo que preciso fazer,até as postagens do blog :D
13 - Livro: Ando com qualquer livro pra cima e pra baixo.Esse é o mais recente que to lendo,afinal to em ano de vestibular e a federal ta cobrando esse então leio sempre que posso e admito o Eça sempre me encanta!


Bom,é isso.Não é nada OMFG que lindo mas são coisinhas necessárias para a minha sobrevivência estando ou não em um meeting.Até a próximaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário