sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Compras] Bolsa Classical + Vampire Requiem réplica + bodyline shoes

A fofa da Amanda (Miaah do fórum) postou na quarta na parte de vendas do fórum a sua saia da Oo Jia.Quando vi o preço tratei de entrar em contato,sabendo que logo outras meninas iriam se interessar e eu ia acabar só no desejo mesmo )': Pedi que reservasse e fiz aquelas mil perguntas e então fiquei de dar a resposta final até o dia seguinte mesmo assim ela deixou eu depositar,caso eu fosse ficar com o produto,até quarta 29. Negociei com o meu pai porque ele tava na dívida comigo,não ganhei presente de aniversário logo esse seria :3 Ainda na mesma noite,eu vi que ela postou em uma página diferente vendas de bolsas,morri de indecisão,tinha uma marrom e uma vermelha.Optei pela marrom por ser a cor que anda predominando em meu wardrobe.No dia seguinte pentelhei a minha mãe para irmos no banco como eu tinha consulta em um hospital que tinha o banco do lado então XD tudo linds! Aproveitei e depositei logo o dinheiro da rika pois já estou há meio século com os produtos reservados e nada de mandar buscar!! SORRY RIKA )':
E esses são os produtos que irão chegar:


♥ Bolsa Classical


 Vampire Requiem by Oo Jia


 Carteira de Piano

Estava precisando horrores de uma carteira,infelizmente a rika só botou a venda a carteira um tempo depois de eu ter comprado o sapato com ela.Pedi ela e mais uma cola de cílios da dolly wink.


 Bodyline shoes

Como eu disse anteriormente no Challenge,estava precisando de um sapato usual para o dia-a-dia,ou seja,prático! E nada melhor do que unir o útil ao agradavel,juntar lolita com a minha praticidade foi lindo sz A fofa da Vanessa ia pedir coisas da bodyline aproveitando ainda esse frete lindo.Sim,eu perdi a promoção do 1 dolar e do 5 but 10 ainda é ok <3 Só estou esperando ele chegar.Pelo rastreio que ela me passou essa semana,ele foi postado no dia 06 e chegou aqui dia 10! Mostra que já foi conferido mas até agora ainda não chegou em belém DD: 

Quando as aquisições chegarem eu faço uma review completa de cada item.

Photos by: Amanda e Rika <33

7 comentários:

  1. Que lindo os seus itens Rah!!! amei todos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa sa <3 eu também os amei mt e imagina quando chegar!!!

      Excluir
  2. não foi sua culpa, a gente tava tentando outros esquemas de entrega, né?? agradeço a compra e te envio tudo na segunda, tá?
    mas whoa, sensacionais as escolhas dos seus itens, espero ver reviews e fotos com eles! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda!! E super paciente sério <3 Desculpa por toda essa enrolação!! Tudo bem :D Ahhh faço sim,viu?? E assim que tiver uma oportunidade para usar,posto aqui!! Menos a carteira que vou usar todo dia :3

      Excluir
  3. Adorei cada item que você escolheu! sua rica! <3
    em julho espero ver tudinho pertinho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada,carol <33
      Pior que nem sou! >.< Quem me dera ;-;
      Ouuun,espero tbm te ver de pertinho.Temos que marcar um meet!!

      Excluir
  4. Te indiquei pra uma tag: http://estrada-de-perolas.blogspot.com/2012/02/tag-marcou-minha-infancia.html

    ResponderExcluir