sexta-feira, 16 de março de 2012

[Presentes] Amigo secreto de dezembro

Eu sei estou muiitooo atrasada mas em dezembro um grupo do FB do qual participo promoveu um Amigo secreto de final de ano.Você deveria enviar um presente+ uma carta,achei a ideia otima! Eu tirei a Carol de Macapá e quem me tirou foi a linda da Marie <33 E como estou devendo a ela um super obrigado que eu já gravei em video há muito tempo mas nunca carrega no Youtube DD: Então,estes foram os meus presentes:


Ganhei um colar de carruagem da cinderela! Um mimo não? A carta com o papel da mesma sendo da personagem Jolie,a qual eu adoro!! E este "potinho" de coração que veio cheio de figurinhas da Jolie + bombons da mesma e pirulitos!! Um cuidado extremo na escolha.Marie você foi um amor. Na carta ela contou um pouco sobre a trajetória dela no estilo e sua opinião sobre os meus outfits! Me senti lisonjeada pois é uma pessoa que admiro mt!

Ps:Livro de química do Feltre,de matemática do Dante,minha borracha e a bateria do meu note XD

Dentro do potinho coloco notas fiscais das minhas compras,cola e clips de papel,coisas essenciais e que sempre ficam perto para puxar.Embaixo dos papeis esta os meus pendrives :3



Espero que tenham gostado dos meus presentes tanto quanto eu! Foram comprados com o maior cuidado e por uma pessoa extremamente amorosa que adorei conhecer melhor!!

2 comentários:

  1. Tudo bem estar atrasadinha hsahsau
    Marie-chan é muito caprichosa ficou tudo lindo! Esse colar é lindo demais! Eu admito q depois do amigo secreto eu pedi para ver uma foto dele de perto, é master lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. aí esse presente do amigo secreto é lindo.

    ResponderExcluir