terça-feira, 16 de julho de 2013

[Daily Lolita] Go Go Bears!

No post anterior prometi mostrar os meus outfits que usei no Animazon, esse primeiro foi o do 1° dia de evento, que ocorreu na sexta-feira (5).




Outfit:

Blusa: Renner
Cardigan: C&A
Skirt e Bow: Handmade
Tights: Marisa
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Super Hero Shop
Acessórios: C&A, Belém Importados e Renner

Sobre esse out: Montei-o suuuuper na pressa, achei que ficou legal e nem mexi muito no meu cabelo, só o coloquei para o lado e fiz chapinha para aquietar os fios. O engraçado é que eu passei a semana toda animada para ir para o evento e chegou no dia fiquei meio mole, sei lá. Isso sempre acontece USIHSAIHSAI maaas foi bem legal, comi um crepe super gostoso e conversei com as meninas e dei uma força no caixa para a Carol que estava de cosplay!!! Infelizmente, não tirei nenhuma foto com a minha câmera :((   


Uma foto mais de perto para vizualizar make e cabelo. Ahh sim, também não sou nenhuma coisa boa em fazer maquiagem :// Um amigo ia me dar uma força mas no dia não pode. As imagens ficaram com uma qualidade inferior, pois as editei para ficarem mais claras, estavam muito escuras!!!



Essa saia é uma das minhas favoritas, pq tem ursos!! Preciso atualizar meu guarda-roupa lolita e pretendo vender umas peças em breve, contudo, essa não irá para a ala de vendas ;D Pensei em vender essa minha bolsa, mas foi a minha primeira bolsa lolita e meu pai foi quem me deu, aí fico meio receosa de vendê-la!! As meninas estavam lindas como sempre!! Infelizmente só bati fotos da lêda e minhas, pois a sala estava muito agitada e a Mari e a Carol não podiam se dispersar!!! 


Eu e a linda da Lêda!!!Ela estava linda e incrivel, como sempre! Estava com a sua mais nova lojinha, a qual prometo que vou dedicar um post aqui no blog para falar dela, e estava ajudando as meninas com a sala também! 

Bom, é isso. No próximo post vou tratar do meu outfit do 2° dia do Animazon, foi o que eu mais gostei até agora!! O do terceiro dia ainda não sei se vou mostrar pq não gostei muito :/


Au Revoir!

2 comentários:

  1. Eu adorei esse seu outfit porque acho que as cores sempre te deixam mais alegres. Você tava linda! <3.
    Obrigada pela foto e por falar da lojinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Mascote linda!! OBRIGADO pela sua ajuda! Amo vc <3

    ResponderExcluir