sábado, 3 de agosto de 2013

[VENDO] Bolsa Loris

Olá meninas, antes de continuar a postar e comentar o restante do evento de julho e o que ocorreu de bom neste último mês, vim anunciar que estou vendendo minha amada e linda bolsa de ursinho da Loris ;----;
Infelizmente, ela não possui tanta versatilidade e tbm como estou mais para o lado do classical pouco serve em meus outfits, logo estou anunciando a venda com muito pesar no coração :((

Frente
Costas c/ bolsos
Interior

Forro e etiqueta da Loris


Detalhes da costura
Preço: R$ 150,00+frete. Aceito negociações.
Detalhes do produto: 5/5 Sou a segunda dona mas está em perfeitas condições.
Formas de pagamento: Depósito pelo Banco do Brasil ou no Itaú
Meu tópico de feedbacks no Moda Lolita: http://www.modalolita.com/t2780-feedback-rah-lala
Podem me contactar pelo FB ou pelo Forúm!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário