quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 07


Dani/Bizi


Ela é uma fofa! Sempre que estamos em apuros com nossos outfits,seja uma linha fora do lugar,ela sempre esta lá para oferecer uma mão caridosa.Eu a considero como uma madrinha de todas nós!!! Quando estou em dúvida no que devo coordenar e se vai ficar legal ela me ajuda tanto,responde as minhas perguntas bestas e também me ajuda colocando um pouco do amor dela nos meus outfits,por isso ela é a minha primeira a me inspirar sempre em Lolita!! Não só no estilo,mas como pessoa também.É amável e amorosa,e me faz sentir a melhor lolita do mundo só com aquele abraço dela >.<

Saôri

Outra pessoa extremamente gentil e que faz outfits dignissimos!! Minha admiração por ela também vai além do estilo! Eu a vejo com tanto entusiasmo e determinação,além de ser paciente e amavel.Vivo pedindo pra ela me ajudar nas minhas compras e ela sempre fofa me ajuda! ;-; mesmo quando eu sou uma total bobona pois fico pedindo orçamentos e mais orçamentos ;-; mesmo assim ela merece estar aqui por todos as suas qualidades! E também por ser minha amiga né? <33 

VanillaBlitz

Eu admiro todas as lolitas gordinhas mas a Vanilla ganha no quesito de extrema fofura e coordenação.Ela envolve tantas coisas offbrand que compõe o outfit perfeitamente.Eu não tenho o blog dela,se ela tiver um,mas acompanho algumas fotos do tumblr ou de outros fontes que acho IASHSIAHASI Ela é linda e mostra que uma lolita pode sim ser gordinha e ser tão boa ou melhor quanto uma que é magra.

Nadia

Eu já acompanhava a Nadia havia algum tempo.Como ela é uma Lolita Latina e uma vez pesquisando no google por meninas que usavam o estilo me deparei com vários outfits dela.Ela é como uma Shelby para mim. Fofa e extremamente bonita.Acompanho o blog dela não faz muito tempo e ela sempre é bem animada nos posts.Ela já foi modelo da bodyline,o que eu vim descobrir recentemente quando ela ficou famosa pelo documentário "Soy Lolita".Meu pai é El Salvadorenho,mas lá em El Salvador não tem tantas Lolitas e algumas me deixam tensa mas ok,eu supero.Acredito que o motivo de eu gostar tanto da Nadia,seja que eu sinto às minhas raízes latinas pulsando :3 

Keka

É uma das que fazem classical que mais me inspiram! Eu não conheço a keka pessoalmente e jamais conversei com ela ;-; Mas,acompanho o blog e o tumblr.Além de amar as peças que a mãe dela faz,um dia ainda vou encomendar algo de lá <3 Ela me parece uma pessoa super legal,eu já li no blog dela que ela é tímida mas eu não vejo isso :/ pelo contrario,me parece uma pessoa super comunicativa!! Adoro os coordinates dela,principalmente quando se trata de classical.

Rika

Eu sempre a admirei muito,seus outfits são tão maduros e me enchem de ansiedade para tentar algo com as cores que ela coordena! As fotos também,tanto as que tiram dela como as que ela bate das outras meninas.Principalmente quando se tem uma decoração favoravel.Quando eu vi que ela estava seguindo meu blog quase tive um colapso nervoso *O* Porque eu "ouço" o nome dela há muito tempo na cena.Não tenho intimidade com ela para puxar um assunto e me sinto extremamente envergonha,fico com medo de falar algo de errado e tudo D: 

IIralina 

Acompanho o blog,o tumblr,o canal no youtube dela.E ela é uma das maiores inspirações para gothic que venho tendo nos últimos tempos.Ela é muito bonita e simpática! Os coordinates até pouco tempo,se não me engano, era ela que fazia,pois por ser muito alta algumas brands não cabiam D: Mas isso não impediu de ela ser uma Lolita tão linda e extremamente elegante,sejam outfits lolita ou não,eu a admiro muito!!

Kadja

A maioria das peças dela é ela quem faz e tem uma habilidade incrível para fazer tal coisa! Eu já via alguns outfits na Daily internacional e acompanho o blog dela,mas como é em sueco eu às vezes não entendo nada e apelo pro google tradutor D: Todas as fotos dela são lindas e coordinates idem.Ela tece minha gente!! Quanta habilidade para uma pessoa só ;-; A admiro por ser uma Lolita praticamente em todos os dias da vida dela.

Carolina/Youran

Outra lolita que desde que entrei no estilo ouço muito falarem e eu posso dizer que ela é minha inspiração para muitos outfits.Acompanho o tumblr dela e o facebook,eu acho :3 Mas,todos os outs dela me deixam extremamente apaixonada,ela põe um pouco do próprio estilo em cada peça.Sabe coordenar divinamente e eu tiro muito da personalidade dela pelos coordinates.Ela é sensacional!! Adoro como ela se veste bem e faz um penteado e make que casam com a roupa que ela esta vestido,realmente a Youran é uma das melhores Lolitas do País!!


 Ana/Haku

A Haku é uma das meninas que também estão há muito tempo no estilo mas que ela sempre me faz suspirar com os outfits lindíssimos que ela compõe,além da Youran,e fica super bem em brand.Porque não é qualquer um que consegue coordenar uma peça tão bem e ficar linda nela.Adoro a diversidade dos coordinates como esse da foto,ela ir para praia e estar lindíssima!!


 Infelizmente,eu só pude colocar 10 inspirações mas eu sinto que cada Lolita,seja do Brazil ou não,me inspira do seu jeito :3 
As fotos foram retiradas de Blogs,Tumblrs,Facebooks,Flickr,Orkut.Todos os direitos reservados às pessoas citadas!!

Um comentário:

  1. OH. rah, mto obrigada, é realmente uma honra. sem palavras.
    a falta de cores, né? aiusgyauysgayug e eu adoro tirar foto das meninas, que bom que vc gosta!
    mas imagina, não precisa de grandes intimidades pra puxar assunto comigo (gostos em comum nós já temos), não mordo e não sou nada demais pra que se tenha esse receio. u_u
    btw, não tinha reparado no "faça as suas compras,aqui", que bonitinho! obrigada mesmo!
    e eu tb admiro várias das pessoas citadas. <3

    ResponderExcluir