domingo, 1 de janeiro de 2012

[News] Ano novo + compras

   Oii meninas?
Bom,primeiramente eu quero agradecer a quem me segue ou acompanha o blog de alguma maneira :3 Vocês me incentivam a postar cada vez mais!!
Eu gostaria de desejar,nada tão diferente do que vocês veem ouvindo desde ontem,muita paz,saúde e sucesso nas metas de vocês! É de todo coração que eu espero que vocês triunfem na sua vida pessoal e nas suas conquistas!
Assim,eu criei esse novo tag para que eu esteja mais em contato com vocês,pois eu só posto outfits meus ou alguma review de compra ou o desafio.Ahh,falando no desafio.Eu ando sim fazendo pelo menos dois ao dia,porque talvez eu volte a estudar dia 17 (Dia do meu aniversário ;-;) então como estou entrando naquela fase em que tudo o que irá girar ao meu redor será a palavra "vestibular" então não quero deixar esse desafio para trás.
Infelizmente,com esse novo ano chegando e carregado de responsabilidades eu sei que não terei tempo para fazer lolita,então esse mês (metade dele,pelo meno,né) eu vou tentar fazer novos outfits!!
Mamãe nos presentou com nada menos do que R$ 300,00 para cada uma!! Eu não pensei em nada menos do que uma peça de brand! Mas,o que comprar,e será que valerá a pena? To querendo guardar R$100,00 para comprar um sapato classical do taobao então eu quero ver se acho algo barato na closet child ou no fórum.Se souberem de alguém que esteja vendendo JSK bonitos e da Baby ou Meta me avisem!
Aqueles que estão no fórum eu manifestei interesse em apenas um que é da Baby,um rosa :3 Se quiserem me enviar links,podem deixar nos comentários ou afins <33
Usei um Casual na virada mas meus pais e irmãs são um terror em tirar fotos ;-; Vou ver se alguma ficou boa,mas as que eu tirei da minha cara gordinha ficaram bonitaaas!!
Essa semana vou enviar o presentinho do amigo secreto nacional!! Espero que ele/ela goste pois me esforcei mt pra encontrar algo bem diferente!!
A faye que é quem eu comprei o meu dreamshoes da bodyline já enviou o sapato porém eu creio que o correios não tenham colocado ainda no sistema porque o que ela me enviou dá falha D: mas,vou ficar esperando ansiosamente!!
Amanhã vou começar no meu curso de férias do inglês! Bom,é de manhã e é o mês inteiro,eu gosto pois assim fico em contato com a língua todos os dias :3 E também é o meu último nivel ;-; Já estou com saudades da minha trupe!! E principalmente do meu maléfico :/ De lá vou sair correndo para me matricular na nova escola,então torçam por mim porque vou precisar!! De tarde vou me acabar na academia,quem me acompanha pelo twitter sabe que eu volto morta de lá DD: De noite espero estar fazendo uma nova "news" ou o desafio.Já vou postar também um ou dois dias do desafio <3

See you!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário