sábado, 28 de janeiro de 2012

[Daily Lolita] Back to flowers,but with some brown :3

Esse outfit foi do meeting de dezembro,aquele de natal que teve.Foi na Pimenta de cheiro,uma das docerias mais amor e que inspiram qualquer lolita,daqui de belém.Em termos de comida a abelhuda é muito mais gostosa não que na pimenta não seja mas é meio limitado o cardápio.Praticamente estava todo mundo nesse!! Faltou o Jorge,convidados que ele sempre leva,a Paty <3 e algumas meninas que sempre aparecem! Eu já estava louca para usar meu oxford que havia comprado com a rika,fora que o meu outro sapato marrom e a minha bolsa ainda não haviam chegado D: No caso da bolsa ela nem apareceu porque a larguei na mesa e só depois lembrei que a tinha levado e era uma totalmente random que tínhamos aqui em casa.Como eu queria usar o meu vestido de rosas eu já tinha montado tudo em cima dele,mas fiquei super indecisa se mandaria fazer uma blusa ou um bolero,como o tempo era bem curto,mandei fazer um bolero e não me arrependi nem um pouco :3
Vocês já tinham visto ele em cima da cama pois tomei como exemplo pra postagem de investimento ^.^

O outfit:


JSK e Bolero: Costureira
Meia-calça: Marisa
Sapatos: Chinês comprados com a rika XD
Hat: Bodyline
Pulseiras: Handmade
Brincos que ninguém vê: Presente da mamãe *.*

Alguns detalhes como o do cabelo,maquiagem e o laço do hat :3

O engraçado é que nesse dia aconteceu muita coisa,o meu bolero ainda não tinha ficado pronto e já eram 16h quando eu consegui pegar-lo e a faixa dele,aí cheguei em casa com a minha irmã e enquanto eu tomava banho ela ajeitava as minhas roupas e a faixa <3 Até porque a dani tava desde 15h me esperando aqui em casa para irmos juntas DD: 
Eu não tenho nenhuma foto que mostre o brinco completamente mas ele é lindo e parece que a minha mãe trouxe exclusivamente para eu usar com esse out *.* O meeting foi na semana que ela tava em brasilia e ela chegou um dia antes então pude usar o brinco XD Ele tem várias flores brancas e rosas bem juntinhas e esses brilhinhos caindo :3

Na pimenta:


Toda a doceria é em um prédio/casa antiga e ainda possui muito disso como os azulejos e eles incrementam mais a loja com decorações como essa instante e "quadros" que na verdade são pratos feitos por eles mesmo!!


Apesar da minha cara ta supeer tensa nessa foto,eu adorei! Ainda mais depois que editei,consegui enfatizar a rua no quanto direito assim como a arvore seca :3


Ideia da Carol XD

Amigaaas:




Esquerda: Dani,Eu e a Vanessa <33
Direita: Eu e a Carol!! (Porque não pode faltar uma foto nossa juntas não é?)



O meeting foi muito bom.Outro estava marcado para o dia 28 mas não deu certo por vários motivos então acabou que não aconteceu )': Vou realmente sentir faltar de estar com as meninas nesse ano,espero que nas férias a gente marque algum para se ver,pois acho que vai ser o único período que terei livre :/

Um comentário: