sábado, 31 de dezembro de 2011

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 06


♥  Dinheiro.Eu acho que todo mundo que fez esse meme botou isso e eu não serei diferente porque afinal não dá para viver sem!! Principalmente em Lolita.

Loli-friends e Meetings.Um completa o outro e é uma das coisas que eu não consigo viver sem no mundo Lolita.Infelizmente,em 2012 não vou poder comparecer aos meetings e encontrar as meninas como eu gostaria,como vou estar cursando o convênio então isso me impossibilita de ter a autonomia que eu tive este ano.Mas,quando eu já estiver passada na faculdade que eu quero vou poder ter toda a diversão da qual não participei o ano inteiro.

Inspirações.Esse tópico inclui as diversas formas de obter,mas principalmente a internet tem sido um dos grandes lugares onde tenho encontrado inspirações e estas veem de diferentes partes do mundo.Meetings também trazem a oportunidade de se inspirar,seja desde o local até os frequentadores do evento.

Maquiagem e Penteado.Estes constituem uma das coisas mais importantes de um outfit,principalmente,a maquiagem,o que é indispensável,porque você pode estar toda em um set da Baby mas a sua cara ta tão sem graça e comum.Não que eu ache que o comum é feio e que devemos andar que nem drag queens XD but,acho que pelo menos uma make básica devemos compor de acordo com um outfit.Vale o mesmo para penteados :3

Tempo.Eu acho que é uma coisa de que eu devo ter para poder me organizar,seja com o meu outfit,seja com  o uso correto do meu dinheiro.Por isso,adoro quando tem meetings em épocas em que a escola esta parada por conta das férias ou nos feriados.Nem tanto nos feriados porque antes não tenho como fazer essas coisas que citei anteriormente.

Peças Complementares.Como um bolero,cardigan,meias 3/4 ou soquete.Vi o quanto tenho que investir mais nessa parte do meu wardrobe,pois assim tenho como montar outfits variados ou recorrer a algo quando quero comparecer a um meeting mas não tenho tempo ou dinheiro para mandar fazer uma nova peça.E são peças que posso encontrar em lojas de departamento.

♥ Eletrônicos.Computador,celular e mp3. Não vivo sem eles para qualquer coisa que eu faça em minha vida.O computador é da onde posso arquivar as fotos de inspiração,textos,navegar na internet.Celular é a minha comunicação,seja com as meninas para marcar algo ou com o meu pai para ir me buscar ou deixar no local dos meetings.Mp3 porque sou viciada em música e logo vocês verão quais me inspiram mais em Lolita :3 Logo o levo para qualquer lugar comigo mesmo que eu não acabe precisando mas me sinto segura com ele lá guardadinho na minha bolsa.

Headwear.Me sinto nua sem nada na cabeça,Lolita me fez querer ter algo na minha cabeça todos os dias,sinto que assim tenho contato com o estilo mesmo nos locais em que não posso usar,como a escola.Uma vez fui com um dos meus bows pra escola e todos ficaram tipo "onde você comprou?" ou "ta lindo,quem fez?". Adorei,pois pensei que as pessoas iam achar feio ou muito infantil mas com a popularização do estilo meio romântico que tem atingindo as novas gerações então fico feliz de poder usar-los sem ter alguém me incomodando com piadinhas :~ Fora que é uma marca registrada do Estilo.

Chapinha e secador.Sim,eu preciso dessa maravilha para fazer a maioria dos meus penteados,apesar de meu cabelo estar ultimamente colaborando quando se trata de cachos mesmo assim tenho que ajeitar franja e algumas partes dele com a chapinha DD: 

Apoio.Meus pais como eu já havia dito antes apoiam total mas só não querem que eu me distancie dos meus objetivos principais.Meus dois melhores amigos me enchem tanto mas eu sei que eles gostam que eu me sinta bem e fique feliz usando,meu grupo da escola também me apoia pra caramba.Me chamam de fofa,perguntam onde eu compro tal peça e tudo.Eu não posso reclamar das pessoas que eu gosto quanto a essa questão de apoio.E eu acho que isso é uma das principais coisas que eu não viveria sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário