terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 02


Acho que o essencial tem sido eu me sentir mais feminina depois que conheci lolita.Essa feminilidade que o dia-a-dia faz a gente perder mas que com o estilo eu consigo trazer elementos deste e projetar no cotidiano!


Anéis,bolsas e sapatos.Se tem uma coisa que eu gosto no estilo são esses três componentes! Eu não tenho uma bolsa que dê com todos os meus outs,mas até o fim desse mês eu creio que terei! Sapato tem sido o meu grande problema também :/ Pois,o meu da bodyline sempre cria um aspecto sweet mesmo quando quero que seja classical! E a minha próxima compra como eu já havia comentado,é um sapato classical! Agora anéis eu vivo comprando *O*  Perto de casa tem uma loja que vende qualquer anel por R$ 5,00 então sempre que posso passo lá e compro um :3 Às vezes,tenho que caçar!!


Penteados! Adoro ver algumas meninas que tem uma habilidade incrível de fazer penteados magníficos! E acho que isso é uma das coisas que mais adoro em lolita,a variedade deles ao compor todo o outfit :3


Falando em variedade de outs essa é uma coisa que eu também acho muito interessante.Algumas meninas postam em seus blogs o processo para a composição deles e eu adoro porque sempre posso pegar uma dica,ou aprender a fazer algo e incorporar ao meu out :3 Tenho acompanhado também os blogs das gringas.O que também não deixa de ser interessante.Não é só também a variedade dos outs que as meninas criam,é também a diversidade das subdivisões você tem desde aquela garota que gosta do sweet a aquela que gosta de gothic e nisso a maioria das adeptas ao estilo gostam de permutar a sua opção.Não só ficar no sweet ou no classical.

Loli-friends.Isso é uma das coisas que eu mais adoro! Você conhecer alguém que compartilha de um mesmo gosto que o seu,é sempre incrível.E também o estilo dá oportunidades de você conhecer várias pessoas,desde àquelas que você tem intimidade a àquelas que você admira e conhece o nome :3 Eu queria muito poder conhecer e ter um minimo de intimidade com as meninas que eu admiro :/


Os vestidos.Principalmente os JSK que são algo que você pode sempre alternar e mudar de um sweet para um classical e afins.Eu mandei fazer um OP e sinceramente acho que ele ficou restrito a uma combinação e a uma subdivisão :/ O que me fez pensar bastante de agora em diante se eu for querer mandar fazer um Op.


Meia e anaguá.Acho que ambas dão aquele ar de Lolita.Principalmente a anaguá,que cria a silhueta correta do estilo >.< As meias sejam as meia-calças ou as 3/4 e afins,eu tenho tido muito interesse nelas,em especial pelas estampadas :3 Vi que elas fazem uma diferença e tanto na hora de coordenar.


Compras.Todos os meus vestidos/saias/blusas são feitas na costureira ou comprados em loja de departamento,então o que leva eu a ter que comprar sapato/meia/acessórios(raro) fora,seja no fórum ou na internet. Acho que com toda essa "tecnologia" de exportação ficou tão fácil ter algo que antes era quase que impossível.E como sou uma pessoa ansiosa então fico na expectativa antes,durante e depois que o produto chega.


♥  Lojas.Sejam aquelas de brand até as de departamento ou aquela do seu bairro.Eu as A-D-O-R-O,eu sempre encontro algo que posso trazer para o estilo ou que o faça mostrar elementos que adoro :3 E também é onde encontro a maioria dos meus acessórios ou onde encontro "peças" para montar-los. 


♥  Ter apoio dos meus pais.Às vezes,meu pai torce o nariz quando vou para algum meeting ou quando fico "divagando" demais e não me concentro na escola >.<' Minha mãe é o oposto,desde quando eu decidir que queria ser Lolita ela foi uma das minhas cúmplices.Comprou o tecido,renda e mandou a costureira fazer.Depois disso percebi que não teria muitas peças devido ela achar que não era uma necessidade,então decidi guardar meu próprio dinheiro e investir nas peças! Hoje em dia conto com o apoio moral e às vezes financeiro deles :D Acho que isso é uma das coisas que eu mais amo no estilo,porque eu vejo muitas meninas (não tanto quanto antes,que ambos os pais torciam o nariz :/ ) que não possuem o apoio que tenho <3




É isso espero que tenham gostado ♥ 
See you,people.

Nenhum comentário:

Postar um comentário