sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 05


Escolhi botar as peças que contém print e não podem ser replicadas pois as que podem eu as replico sempre que posso,também coloquei bolsas e sapatos que podem ou não ser replicas,elementos que eu tenho que comprar e não mandar fazer ;-;


♥  Baby,the stars shine bright Sleeping Beauty Hem Frill JSK

Não dá para negar que esse é o meu dreamdress por dois motivos.O primeiro é que eu amo a bela adormecida então essa print me relembra a minha infância e me remete aos melhores momentos dela. Segundo,eu só compraria na cor azul,pois é a minha cor favorita e os elementos que compõe o jumper não ficariam tão lindos quanto nessa cor.Há também outro modelo com o mesmo nome mas sem "hem frill" e eu gostei bastante também <3 

♥  Golden shoes

Esses são da Emily Temple Cute e eu gostaria de um da marca mas não me importaria de outro sapato que envolvesse essa cor e também o tipo de forma.A angelic pretty também lançou um golden shoes há pouco tempo,gostei também :3

Metamorphose Strawberry Cream

Uma das primeiras prints que vi quando comecei em Lolita,então ela tem que estar aqui na minha wishlist,até porque eu ADORO tudo o que compõe esse jumper,essa print,essa cor,tudo! E olha que verde não é uma cor que incluiria tão facilmente ao meu guarda-roupa lolita.Mas,essa print e modelo me fazem querer elementos desta cor e em mint para dar uma balanceada :3

 Heart Bag

Seja ela em qualquer cor,eu simplesmente sou apaixonada por essa bolsa! E as opções que este acessório nos oferece <3

Metamorphose Twinkle Journey skirt

Além da foto da print ser o background do meu celular ela é a minha favorita das da Meta e minha dreamskirt[?].Prefiro nessa cor e a sem dúvida faria cada peça para usar somente com essa saia.Não gosto do Jumper dela,todos os modelos lançados não me fazem ter a mesma sensação que essa saia.Quando a Oo Jia apareceu replicando essa print tratei de perguntar tanto pela saia quanto pelo tecido.Mas,sem dúvidas eu vou investir no tecido e procurar algum atelie por aqui ou mandar para a Le Carrousel fazer.

   Baby,the stars shine bright Chandelier shoes

Nas cores vermelho e branco,esse sapato preenche meu eterno desejo por sapatos lolita e eu o usaria em qualquer ocasião.Mas como sou medrosa de machucar essa belezura acho que eu não o usaria tanto quanto o gostaria ;-;

 Innocent World Puppy skirt

Essa saia me fez ter várias ideias e querer mexer com ela em várias subdivisões.A cor me lembra tanto old school e eu acho que seria a primeira coisa a tentar com essa print cheia de graça.Como envolve a tematica de animais com ursos o que me faz ter vários colapsos de tanta fofura que possui ;-;

 Baby,the stars shine bright Napoleon Fish bag

A famosa bolsa de coroa da baby,sim eu também sou louca por ela >.<  Para mim,esse acessório iria fazer parte da maioria dos meus outfits classicals.

Alice and the Pirates Vampire Requiem skirt

Essa saia em um gothic e classical para mim ficaria divino! As cores que me encantam são em ivory e lavander *O* A Oo Jia também esta me aproximando de obter esta saia!! 

  Innocent world Cherry cat OP

Desde que eu mandei fazer meu primeiro OP senti que nunca mais iria comprar um ou enviar para uma costureira porque vi que depois eu não poderia fazer modificações e envolver em outros estilos mas quando vi esse OP da IW me apaixonei completamente e ele sim me faria comprar um one piece.



   Nota: Fotos de sites como o Hellolace,Flickr da Herajika e um livejournal random :3 Todos os direitos reservados a estes sites!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário