domingo, 25 de dezembro de 2011

[ 30 Days Lolita Challenge ] Dia 03


Intrigas.Tudo bem que é normal rolar uma e outra aqui e também não tem sido frequente esse tipo de situação mas quando rola fico extremamente enojada de algumas pessoas.Fora os comentários.A treta-lolita daqui já morreu faz uns meses mas esses tempos como sigo o tumblr do fat-loli vi um secret que dizia que a menina deveria morrer D: Achei um absurdo,porque uma lolita não pode ser gorda? Por isso odeio essas intriguinhas que ao invés de aproximarem as pessoas por seu interesse mutuo as afasta ainda mais :/

Exageros.Logo dá para sacar que não gosto muito de sweet ott.Não é que eu odeie mas não acho que ficaria bem em mim ): Ainda mais agora que to tentando me puxar pro classical :3 Alguns vestidos da AP para mim parece uma poluição de todas as outras prints deles juntas tentando inovar.

Preços exorbitantes.Acho que todas nós concordamos,às vezes,que alguns produtos não valem tanto assim por ser de tal marca.

 Criticas não-construtivas. Algumas meninas no fórum estão presas a somente criticar um outfit e não ajudar aquela pessoa a crescer.Sempre acham um defeito ou botam um :s Às vezes penso que se você não esta montada em brand ou não tem um handmade tão bacana você automaticamente esta pedindo para ser criticado.

 Não ter outfit ou festa temática.Acho que não preciso explicar mais nada ;-; 

Orçamento apertado.Não conseguir fazer tudo o que quero ou não conseguir comprar porque estou sem dinheiro,isso é uma das coisas que realmente me deixa frustada.

 Meu cabelo.Não consigo fazer penteados porque ou ele esta curto demais para o que eu pretendo ou fica estranho D:

  Os cúmulos que acontecem na moda.Submissão por parte das novatas,acho que você não precisa disso D: Algumas meninas que acham que devem seguir o lifestyle a risca,não nasci uma dama e falo palavrões mas acho que sei o lugar exato para fazer isso.Meninas caloteiras,ouço muitos boatos de quem não é e de quem é e acho a página de feedbacks importante para prevenir outra pessoa disso D: Pessoas se achando superiores porque estão há mais tempo no estilo.Vejo meninas montadas em BL ou brand se esforçando e chega uma menina que sempre usa um handmade meia-boca e vai achar defeito onde não tem --'  Entusiasmo porque esta ficando conhecida e acha que deve criticar o mundo lolita inteiro e algumas pessoas dão base para isso,do tipo de ficar defendendo por ela ser fofa e afins,ou seja,não ter argumentos plausíveis.

Falta de informação.Acho que já ta todo mundo cansado de dizer que lolita é um hobby caro,que se você não pesquisar pelo menos o básico não vai ter noção do estilo,esse tipo de coisa.Mas,é estressante que algumas pessoas acham que outras devem ter a  paciência de Buda para ter que lidar com elas e seus fricotes.

  Não ter lojas físicas de brands como a BTSSB,Meta e até Bodyline aqui no Brasil ;-;

5 comentários:

  1. Concordo com a maioria das coisas que você citou.

    ResponderExcluir
  2. eu acho até que o pessoal do fórum é bem razoável com as críticas, só não curto quando não conseguem separar isso do gosto pessoal. não é porque não te atrai que está necessariamente errado, né...

    vc pode usar apliques salvadores da pátria no cabelo! :DDD

    e, NOSSA, imagina que coisa mágica uma filial da body line aqui no brasil?? ONDE QUE EU ASSINO PRA ABRIR UMA? ...ou não, os impostos iriam quadrplicar o preço e ficaria algo totalmente sem sentido. esse é só um dos fatores que inviabilizam completamente a idéia... :( tá mais fácil a gente se mudar pro japão do que esperar eles abrirem loja aqui. t0jt4j9t509jt

    ademais... concordo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maior parte, mas acho que pelo menos atualmente as meninas estão sendo bem moderadas até no forum 8D, mas concordo com a rika, tem gente que puxa pro gosto pessoal...

    E os preços estão exorbitantes mesmo, por isso não sou muito a favor de comprar de burandos...

    ResponderExcluir
  4. Rika: Realmente,eu entendo que as pessas não são obrigadas a gostar 100% do seu outfit mas às vezes elas exageram x.x e isso tende a criar um fenótipo pro fórum e tls :/ Tem comentários que percebo que são ácidos e eu mesma me ofendo seja um post meu ou de outra pessoa.
    Ain,o Brasil já tem esses problemas de ser longe de tudo e cobrar taxas altíssimas mas o meu sonho mesmo é ter pelo menos uma bodyline sem essas taxas ridículas )':

    ResponderExcluir
  5. Nina-chan: Eu sou a favor das brands não dos preços delas mas às vezes achamos na closet child ou em sites de leilões bem mais baratos um dia me aventuro!! <3

    ResponderExcluir