sábado, 10 de dezembro de 2011

[Review] Sapatos oxford e Meia secret shop

Eu sempre checo a página de Compras do forúm e vi um post da rika vendendo este sapato porque não coube no pé dela.E como o tamanho é 36 e eu calço 35 fiquei temerosa mas fui em uma loja daqui que tinha um parecido e provei o tamanho 35 mas ficou meio apertado :s Então,conclui que o sapato que ela estava vendendo caberia em meu pé :3
Pedi a ela que reservasse e ela prontamente já tinha feito isso antes de eu pedir.Dei uma sumida porque a minha prova de vestibular estava perto então estava me concentrando totalmente nela.
Cronologicamente:

  • Na segunda dia 14/11 pedi para ela calcular o frete.Aproveitando que possivelmente faria a compra do sapato pedi que incluísse uma meia réplica da IW que estava a venda na Le Café.Acertamos tudo e só fiquei de fazer o deposito.  
  • Na terça-feira dia 29/11 consegui finalmente depositar o dinheiro.No mesmo dia a avisei que já havia depositado e não muito tempo depois ela pediu o meu endereço.
  •  No dia 02/12 ela me mandou o código de rastreamento e vi que ela tinha postado nos correios no dia 01.E lá já mostrava que estava encaminhado para Belém.
  • Já estava meio depressiva porque como sou uma pessoa ansiosa pensei que só chegaria na terça (13). Mas quando vi no rastreamento constar que já estava na unidade de distribuição (06/12) comecei a me animar e corri pela casa XD
  • E hoje chegou!!! (10/12)




Atendimento: 5/5
Ela é super atenciosa e bem profissional.Responde às perguntas e é muito educada <3 Então a minha nota para ela é excelente e se eu vou voltar a comprar com ela? Sim,já estou até escolhendo *O* Não fiquei temerosa em comprar com ela pois sempre vejo a página de feedbacks e  não encontrei sequer uma reclamação.

Preço 4/5
Achei justo o valor cobrado tanto para o Sapato quanto para a Meia.O que me incomoda é esse maldito frete,mas isso já não é problema da rika.É mais um opinião pessoal mesmo D:


Produto

-Sapato 4/5
Eu gostei.Não é pesado,o tamanho do salto também é ideal,principalmente,pra sair pro shopping e afins.
O único problema dele é que vou ter que usar com meias,até mesmo pela questão do conforto.Mas, de resto ta tudo ok :3

O sapato e um trocinho que veio para pôr nos calcanhares :3 (desculpa pelas fotos porcas :s)

-Meia 5/5
Juro que eu me surpreendi!! Eu pensava que fosse meio escrota mas que nada.Achei a qualidade delas sem igual! E com certeza vou comprar outras! Elas são muito boas e lindas!


Minha irmã vestiu e se sentiu a modelo.Calçou ainda o meu sapato da bodyline. Calçamos o mesmo numero,acreditam? IASHSAIASHI

Avaliação final:  5/5

Tudo saiu do jeitinho que esperava e os produtos também são ótimos <33 Meu feedback pra Le Café e pra Rika são positivíssimos!!
Espero que na semana que vem chegue minha bolsa *O* Então,faço novamente uma review! 

3 comentários:

  1. Esse tipo de sapato é lindo e tão perfeito pra classical ;_; pena que até hoje nunca encontrei um que ficasse confortável... E as meias da SS são de uma qualidade incrível mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente Keka,assim que vi tratei de comprar logo pq é tão dificil ver sapatos assim aqui para vender e também há algum tempo os queria pra montar um classical <33 As achei um amor e de alta qualidade >.<
    Obrigada por seguir o meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse sapato vai dar um toque final incrível para os seus outfits! Vai fazer toda a diferença <3
    Amei, excelente escolha *o*

    e também gostei muito das meias <3

    ResponderExcluir